Nossa central telefônica esteve temporariamente indisponível, mas na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, voltou a funcionar. O problema foi detectado nesta segunda-feira (10). O CREFONO1 lembra que vem trabalhando, desde junho, com equipe reduzida, em rodízio, de segunda a quinta-feira, de 10h às 16h. Às sextas-feiras, todos os funcionários trabalham remotamente e não será possível atender telefonemas direcionados à …


Divulgação: Prezada Katy A taxa para revalidação da Cédula de Identidade Profissional é de R...