Conselhos Profissionais lançam Panorama de Ações frente à Covid-19





Como os Conselhos Profissionais têm atuado durante a pandemia? O Fórum Estadual de Conselhos de Profissões Regulamentadas (FECPR) do estado do Rio de Janeiro, grupo formado por 26 conselhos profissionais do estado,  lançou seu “Panorama de Ações Durante a Pandemia de Covid-19”, com a finalidade de dar suporte aos profissionais e à sociedade diante do momento que o país vive.

Na publicação, você poderá encontrar algumas das ações realizadas pelas autarquias que impactam positivamente a segurança das categorias e da população fluminense. Além  do CREFONO1, participam desta edição os Conselhos Regionais de Arquitetura e Urbanismo, Estatística, Relações Públicas, Museologia, Biologia, Biomedicina, Engenharia e Agronomia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Serviço Social, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Química e Técnicos Industriais.

A atuação dos Conselhos de Classe é importante para criação de direitos e deveres sociais de proteção à sociedade. Mo sentido de garantir esses direitos, o FECPR-RJ reúne-se mensalmente para discutir temas, projetos e iniciativas que afetam as categorias.

Acompanhe as ações do Fórum e dos Conselhos integrantes pelo canal no YouTube:  https://bit.ly/2CSYxsz.

Acesse o Panorama de Ações Durante a Pandemia de Covid-19 aqui.

 

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 06 de julho de 2020

Ilustração: FECPR-RJ

Comentários estão fechados.