Ele conversou com o repórter Maurício Ferraz depois do acidente. A recuperação do ex-BBB, que tem 36 anos, surpreendeu.
Fantástico – TV Globo – 31/05/2022
Rodrigo Mussi conversou com o repórter Maurício Ferraz depois do acidente grave de carro em que ele quase morreu, no fim de março, em São Paulo. Ele falou sobre a madrugada do acidente, revelou traumas do passado, e disse que sente gratidão pela segunda chance que teve.
Rodrigo lembra de quando saiu do coma.
“Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: ‘Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: e agora? Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, conta.
Mas a recuperação do ex-BBB, que tem 36 anos, surpreendeu.
“Era um paciente com trauma muito grave que evoluiu de uma forma muito satisfatória e que a gente acredita que vai se recuperar, espero que plenamente”, destaca Saul Almeida da Silva, diretor de neurocirurgia do Hospital das Clinícas/SP.
Vinte e nove dias no hospital e Rodrigo conquistou a vitória mais importante da sua vida: estava clinicamente recuperado e pôde receber a alta médica.
“Teve bastante gente orando, bastante grupo de oração. Os fãs fizeram uma corrente maravilhosa. Muito do milagre do que aconteceu, foi essa união do grande público. Eu falei: ‘Eu vou recuperar’. Eu queria devolver esse carinho de alguma forma”, agradeceu Rodrigo.
Rodrigo Mussi segue em recuperação, fazendo terapia, passando por sessões de fisioterapia e fonoaudiólogo, para voltar a se reestabelecer prontamente ao que era antes.
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
> Veja a entrevista completa aqui.