Problemas com a senha para votação? Saiba o que fazer





SenhaAs senhas com as orientações para a votação na Eleição Triênio 2019-2022 já foram enviadas aos profissionais inscritos no CREFONO1, através do e-mail que cada fonoaudiólogo informou a este Regional para que constasse em seu respectivo cadastro.

É imprescindível que, além da “Caixa de Entrada”, o profissional verifique a pasta SPAM ou LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail, bem como as demais pastas (se houver), como “Social”, “Promoções”, etc., para certificar-se de que a mensagem com a senha não foi tratada como SPAM pelo provedor do seu e-mail.

A eleição ocorrerá SOMENTE nos dias 26 e 27 de março de 2019, exclusivamente pela internet. Portanto, até lá, os profissionais que tiverem qualquer problema com a senha poderão solucioná-lo seguindo as orientações abaixo.

Apenas poderão votar os profissionais que estão quites com suas obrigações financeiras junto ao CRFa 1ª Região e que requereram a revalidação da cédula de identidade até o dia 11 de fevereiro de 2019, impreterivelmente.

Por conta da necessidade de realizar alguns ajustes na base de dados dos eleitores aptos ao voto, o fonoaudiólogo deverá seguir os seguintes procedimentos:

1) PROFISSIONAL QUE TEM CERTEZA DE QUE ESTÁ REGULAR, PORÉM NA TELA APARECE A MENSAGEM DE QUE NÃO ESTÁ HABILITADO PARA A VOTAÇÃO

– Acessar novamente o site www.votafono.org.br;

– Escolher o Regional (no caso, 1ª. Região);

– Clicar em “Entrar”;

– Escolher uma das opções: “NOVA SENHA” ou “TROCAR SENHA”;

– Seguir as orientações seguintes.

– Caso ainda haja algum problema na geração de nova senha ou na alteração da mesma, recomendamos retornar para a página anterior e acessar o “helpdesk” da empresa responsável pela realização da eleição, clicando no botão “POSSO AJUDAR?”.

 

2) PROFISSIONAL QUE NÃO RECEBEU A SENHA PARA A VOTAÇÃO

– Acessar o site www.votafono.org.br;

– Escolher o Regional (no caso, 1ª. Região);

– Clicar em “Entrar”;

– Escolher a opção “NOVA SENHA”;

– Seguir as orientações seguintes.

– Caso ainda haja algum problema na geração de nova senha ou na alteração da mesma, recomendamos retornar para a página anterior e acessar o “helpdesk” da empresa responsável pela realização da eleição, clicando no botão “POSSO AJUDAR?”.

O Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro ressalta que cumpriu o cronograma junto à empresa responsável pela realização da Eleição.

 

Fonte: Dialogando Urgente, de 13 de fevereiro de 2019.

Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2019

Atualizado em 14 de fevereiro de 2019 e em 19 de fevereiro de 2019

 

Comentários estão fechados.