O agendamento eletrônico chegou!





Agendamento eletrônico 3Atenção, Fonoaudiólogo: já está em funcionamento o novo sistema de atendimento aos profissionais e empresas do CREFONO1. Agora, todos os serviços deverão ser necessariamente agendados previamente pelo site do Conselho.

Para agendar o atendimento, é muito simples. Basta entrar na página www.crefono1.gov.br, seja pela internet do seu celular, tablet ou computador, clicar no botão “Agendar Atendimento“, que está à direita, na página inicial. Na nova página, acesse sua inscrição e, no menu à esquerda, escolha a opção correspondente para selecionar o mês, o dia e o horário para ser atendido.

Gleici Fonseca, primeira profissional a usar o novo sistema para atendimento, foi recebida pela conselheira Alexandra Bezerra
Gleici Fonseca, primeira profissional a usar o novo sistema para atendimento, foi recebida pela conselheira Alexandra Bezerra

Fácil, não?

Vamos ver alguns exemplos? Um profissional que queira agendar requerimento para registro de pessoa jurídica deve acessar a página www.crefono1.gov.br, clicar no botão “Agendar Atendimento”, acessar a sua inscrição e, no menu à esquerda, escolher a opção correspondente. Aí, é só selecionar o mês, o dia e o horário para ser atendido, bem como a opção “Registro de PJ”.

Já um terceiro interessad0 (contador ou representante legal) que queira agendar requerimento para registro de pessoa jurídica, se a empresa tiver fonoaudiólogo como sócio, deve pedir para o profissional de Fonoaudiologia sócio da empresa para acessar a página do CREFONO1 na internet, clicar no botão “Agendar Atendimento”, acessar sua inscrição e, no menu à esquerda, escolher a opção correspondente. A seguir, basta selecionar o mês, o dia e o horário para ser atendido, bem como a opção “Registro de PJ”. Se a empresa não tiver fonoaudiólogo como sócio, o terceiro interessado deverá pedir para o fonoaudiólogo responsável técnico da empresa acessar www.crefono1.gov.br, clicar no botão “Agendar Atendimento”, acessar a sua inscrição e, no menu à esquerda, escolher a opção correspondente. Selecionados mês, dia e horário para ser atendido, é só marcar a opção “Registro de PJ”.

Mas um acadêmico recém formado que queira agendar para dar entrada em seu registro de pessoa física não precisará de agendamento prévio. Poderá comparecer diretamente à sede do Conselho Regional e requerer o registro de pessoa física, apresentando os documentos necessários.

A Diretoria alerta que a partir de 1º de novembro de 2019, o atendimento aos profissionais e empresas somente será feito mediante agendamento prévio. Portanto, habitue-se desde já a marcar dia e horário para resolver suas demandas junto ao seu Regional. Evite filas.

A primeira profissional a usar o novo sistema foi atendida nesta quarta-feira, 11 de setembro. Gleici Fonseca (CRFa 1-4856-6) veio à sede do CREFONO1 retirar sua cédula de identidade profissional revalidada e foi recebida pela conselheira Alexandra Bezerra (CRFa 1-6626). “Para mim, que sou de outra cidade, o agendamento eletrônico facilitou o acesso, a vinda ao Conselho. Fiz a solicitação e imediatamente recebi um protocolo e a confirmação da data e do horário que eu havia escolhido”, contou Gleici.

Acesse o novo serviço aqui.

O CREFONO1 está mudando para melhor atender você!

 

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Arkus 

Fotos: Comissão de Divulgação

Em 11 de setembro de 2019.

Atualizado em 21 de outubro de 2019.

Comentários estão fechados.