Funcionamento Especial do CREFONO1





O governo do estado do Rio de Janeiro publicou decreto que define medidas para enfrentamento do novo coronavírus, que deverão ser seguidas pela população fluminense nos próximos 15 dias. Foi criado um Gabinete de Crise e o governo mantém, desde quinta-feira (12/3), reuniões com autoridades, representantes de instituições e equipes técnicas para avaliação da situação e das medidas necessárias.

Acesse o Decreto 46.970, de 13 de março de 2020, aqui.

Atendendo determinação do governo estadual, a Diretoria do CREFONO1 deliberou nesta segunda-feira, 16 de março, esquema especial de funcionamento do Regional enquanto durar o estágio de atenção. Assim, o Conselho de Fonoaudiologia da 1ª Região funcionará com número reduzido de funcionários a partir de 17 de março, de 10h às 16h, colaborando para a diminuição de circulação de pessoas nas ruas, como solicitado pelos gestores estaduais e municipais.

Ficam suspensos todos os agendamentos para atendimento presencial aos fonoaudiólogos de 17 de março a 1º de abril. Caso seja necessário estender esse prazo, divulgaremos oportunamente.

Os profissionais inscritos na Campanha de Disfagia 2020 que ainda não retiraram o material de divulgação devem fazê-lo posteriormente, já que a campanha será estendida.

Quem precisar de informações sobre seu agendamento ou de documentos profissionais com urgência, deve encaminhar e-mail para recepcao@crefono1.gov.br ou ligar para (21) 2533-2916, de 10h às 16h.

Acesse as Recomendações de CFFa e CREFONO1 para prevenção e segurança dos fonoaudiólogos aqui: http://bit.ly/2Uc4oOE.

Agradecemos a compreensão de todos e bom trabalho para todos nós!

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Fonte: Diretoria CREFONO1

Em 16 de março de 2020

Comentários estão fechados.