Entre os meses de janeiro e maio de 2022 acontecerão as etapas municipais, estaduais e nacional da Conferência de Saúde Mental. O tema central é “A Política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”. Serão quatro eixos de discussão: • Cuidado em liberdade como …


Divulgação: Prezada Katy A taxa para revalidação da Cédula de Identidade Profissional é de R...