E-Fono terá live, lançamento de livro e de novos equipamentos





O VI Encontro da Comunicação Humana – E-Fono 2019, promovido pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia no Rio de Janeiro dia 9 de dezembro, em comemoração pelo Dia do Fonoaudiólogo, tem diversificada programação, que você confere aqui. O evento acontece no auditório da Universidade Veiga de Almeida (UVA), campus Tijuca, durante toda a tarde. Mas têm novidades esperando por você.

Uma transmissão ao vivo pelo Facebook será feita durante o intervalo, de 16h às 17h, com a fonoaudióloga Cláudia Mourão (CRFa 1-5414), sobre Comunicação Assertiva e Comunicação Não Violenta aplicadas com a contribuiçãofonoaudiológica, com moderação dos conselheiros Victor Veríssimo (CRFa 1-7900-4) e Gisele Stumpf (CRFa 1-11766). Assim, mesmo quem não estiver participando presencialmente das mesas de debates e da visitação aos estandes com trabalhos acadêmicos, poderá absorver um pouco do clima do E-Fono 2019.

Também no intervalo, a fonoaudióloga Ana Paula Viana (CRFa 1-9417), consultora em amamentação, promove o lançamento de seu novo livro “Confissões Maternas”, escrito em parceria com a especialista em produção de conteúdo Fernanda Curado, pela  Editora Cassará.

As inscrições antecipadas estão esgotadas, mas os organizadores informam que será possível fazer inscrições no local, caso haja disponibilidade de vagas no auditório, a partir da desistência de profissionais ou acadêmicos já inscritos.

O CREFONO1 solicita que os inscritos levem uma lata de leite em pó a serem doadas ao projeto INCAvoluntário, responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no Instituto Nacional de Câncer, que buscam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes infantis e adultos e seus acompanhantes, por meio de atividades de inclusão social e resgate da cidadania.

E as novidades não param por aí: a palestrante Thamirez do Val Bello (CRFa 2-14009-1), que participa da mesa “A Tecnologia na Habilitação e Reabilitação do Surdo – Surdos que Ouvem”, falará durante o encontro de uma solução auditiva com adesivo, um dispositivo de condução óssea não cirúrgico que pode apresentar uma alternativa inovadora aos dispositivos de condução óssea, como arcos e bandanas elásticas. O processador de áudio fixado no adesivo é pequeno, leve e vem com quatro programas previamente configurados. Saiba mais sobre o dispositivo agora mesmo.

Para realização do E-Fono 2019, o CREFONO1 conta com o apoio da UVA; Apta Licenciamentos; Med-El; Egali Intercâmbio, DMC e Laser Rio.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Fotos: Cedidas pelos autores

Em 04 de dezembro de 2019

Comentários estão fechados.