Conselho Itinerante de outubro será em Nova Friburgo





Aline Mansur (CRFa 1-10264) – no alto, no centro – foi indicada representante regional da Costa Verde no Conselho Itinerante de Angra dos Reis, em setembro

Depois de Angra dos Reis, Nova Friburgo recebe o próximo Conselho Itinerante dia 7 de outubro, a partir de 14h. Você que reside ou atua em Nova Friburgo, Cachoeira de Macacu, Bom Jardim, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Cantagalo, Macucu, Cordeiro, Duas Barras, Carmo e Sumidouro não pode perder o encontro, que acontece na Av. Alberto Braune, nº 224, no antigo prédio da Oi. Em pauta, perspectivas e demandas próprias da Fonoaudiologia na Região Serrana I.

Entre as metas do 12º Colegiado até 2022 estão ampliar o espaço para comunicação, tornando-a mais direta, possibilitando identificar as reais necessidades dos profissionais e retomar a realização de eleições para representantes das diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, conferindo democracia e legitimidade à representação regional, para que os representantes trabalhem em prol da Fonoaudiologia em sua localidade. Assim, na ocasião, os fonoaudiólogos presentes poderão indicar o representante regional da Região Serrana I.

Também será possível entregar carteiras e cédulas de identidade profissionais que já estejam prontas, desde que solicitadas com antecedência, bem como receber documentação que precisa ser entregue na sede, ou ainda retirar material de divulgação previamente solicitado. Ao receber sua carta convite para participar do Conselho Itinerante em Nova Friburgo, que será enviado para o e-mail cadastrado junto ao CREFONO1, responda a mensagem fazendo sua solicitação para entrega de documentos ou materiais informativos, que a Comissão de Interiorização leva seu pedido até você dia 7 de outubro.

Você também pode solicitar a entrega de documentos em mãos imediatamente pelo contato@crefono1.gov.br. Já material de divulgação, pelo comissoes@crefono1.gov.br.

Não perca essa oportunidade de trazer sugestões, construir uma rede de trabalho e trocar experiências com outros fonoaudiólogos que atuam perto de você. Participe!

 

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 23 de setembro de 2019

Foto: Comissão de Divulgação

 

Comentários estão fechados.