Abertas as inscrições para a Campanha da Voz 2019





Voz menor 2019Você, profissional que atua na área de Voz ou docente que ministra aulas sobre Voz aos estudantes de Fonoaudiologia, não pode perder a oportunidade de marcar o Dia Mundial da Voz – 16 de abril – com alguma ação especial, que convide a população: Seja Amigo da sua Voz!        

O Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro e o Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia de todo o país se juntam a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia para mais uma ação socioeducativa. As inscrições serão aceitas até o final de abril ou enquanto durarem os estoques.

O padrinho da campanha em 2019 é o ator Lázaro Ramos, que participa da iniciativa nacional sem ônus para o Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia.

Inscreva-se para retirar folder informativo com orientações para a população e cartaz de divulgação, preenchendo o formulário aqui. Conheça o folder informativo e cartaz da campanha na seção Downloads. Visite também o site www.campanhadavoz.com.br.

Lembre-se que a retirada do material deve acontecer na sede do seu Regional (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro), de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h, por você ou mensageiro previamente identificado pelo e-mail comissoes@crefono1.gov.br. Aguarde mensagem de confirmação de inscrição.

Realizada a ação, envie fotos e um breve relatório para comissoes@crefono1.gov.br, para divulgação de sua iniciativa nas redes sociais do seu Regional. Cite seu nome completo e dos demais participantes (se houver), os registros profissionais dos fonoaudiólogos envolvidos (ou a instituição de ensino superior e o período dos acadêmicos), local e data onde a atividade aconteceu e a média de público atingido.

Lembre-se: Quem cuida da Voz sempre tem o que falar!

Participe! Uma Fonoaudiologia mais participativa também depende de você.

Fonte: Dialogando Especial, 05 de abril de 2019

Comentários estão fechados.