Prazo para retirada de documentos na sede ou subsede é de 10 dias





Os fonoaudiólogos que agendam atendimento presencial pelo site especificamente para retirada de documentos devem prestar atenção na mensagem que aparece na tela sobre o prazo de 10 dias necessários para que o documento esteja disponível na sede ou subsede.

Por isso, é importante não marcar o atendimento presencial para o dia seguinte, mesmo que essa opção esteja disponível.

O documento fica guardado em outro lugar e precisa ser enviado para a sede ou subsede para que o fonoaudiólogo possa retirá-lo, o que não é possível acontecer em apenas 24 horas.

Dessa forma, para que o profissional não venha à toa até o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região, é fundamental considerar esse prazo.

Em caso de dúvidas ou urgências, fale com a nossa equipe pelo e-mail contato@crefono1.gov.br ou pelo WhatsApp: (21) 95905-6377.

Como agendar o atendimento presencial pelo site? 

  • Basta entrar na página www.crefono1.gov.br, seja pela internet do seu celular, tablet ou computador e clicar no botão “Agendar Atendimento“, que está à direita, na página inicial.
  • Na nova página, acesse sua inscrição e, no menu à esquerda, escolha a opção correspondente para selecionar o mês, o dia e o horário para ser atendido.

> Veja o passo a passo aqui para criar uma senha em nosso site.  

 

Comentários estão fechados.