Qual a média de valores praticados no Rio de Janeiro nos atendimentos fonoaudiológicos? A Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) do CREFONO1, em parceria com a Comissão de Divulgação, quer responder esta pergunta através de nova enquete, disponível no site do Regional.
O questionário visa subsidiar estudos do Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia com relação aos honorários fonoaudiológicos praticados por estados e regiões.
“Elaboramos a enquete a partir de uma deliberação da última Reunião Interconselhos de Orientação e Fiscalização, que aconteceu em Brasília, em junho deste ano. Os dados, após consolidados, serão enviados ao Conselho Federal”, afirmou a presidente da COF- 1ª Região, Viviane Fontes (CRFa 1-8839).
Portanto, é importante sua participação! Divulgue a enquete entre seus colegas, para que a classe fonoaudiológica do Rio de Janeiro ajude a construir um retrato fiel da realidade vivida pelos profissionais em nosso estado. “Um dos objetivos é criar mecanismos para coibir a remuneração a preço vil dos serviços fonoaudiológicos”, completou Viviane.
Acesse a enquete aqui ( www.crefono1.gov.br, coluna lado direito, 2º item).
Resultado da enquete anterior
Com 59% dos votos, a classe fonoaudiológica do Rio de Janeiro escolheu segunda-feira como o melhor dia da semana para receber as edições habituais do Dialogando, o informativo eletrônico do CREFONO1 que acaba de ser reformulado. Edições especiais e urgentes seguirão conforme a necessidade de comunicação com os fonoaudiólogos do estado. Mas as edições regulares seguirão, sempre, às segundas-feiras, como definido pela maioria dos profissionais.
Outros 22% dos participantes escolheram sexta-feira como o dia de sua preferência e 20% optou pelo sábado.
Participe das enquetes mensais do CREFONO1 e ajude-nos a construir uma Fonoaudiologia melhor para todos.
Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa
Em 14 de agosto de 2019