Inscrições abertas para Campanha da Gagueira 2018





Gagueira 2017Dia 22 de outubro é o Dia Internacional de Atenção à Gagueira. Em comemoração à data, o CREFONO1 abriu inscrições para a Campanha da Gagueira 2018, disponibilizando material informativo para fonoaudiólogos que queiram promover ações de orientação na área de fluência. Afinal, “Gagueira não tem graça, tem tratamento“.

A proposta é que o ouvinte pare, pense, escute e respeite o gago. Acesse o formulário de inscrição aqui e retire folders e cartazes na sede do seu Regional. Ou, se preferir, encaminhe e-mail para comissoes@crefono1.gov.br e faça sua solicitação. Não deixe de informar, por e-mail, seu nome completo e registro profissional.

Caso você não possa retirar pessoalmente o material informativo, basta identificar previamente quem fará a retirada em seu nome. Não deixe de informar, ainda, ao fazer sua inscrição, onde a ação ocorrerá e a estimativa de público. E também lembre-se de enviar, após realizada sua iniciativa, fotos e um breve relato para publicação nas redes sociais do CREFONO1.

O Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro lembra que instituições como o Instituto Brasileiro de Fluência (IBF) e a Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira) também promovem ações para celebrar a data, dentro do DIAG (Dia Internacional de Atenção à Gagueira). O tema do DIAG 2018 é “Diga o que você pensa”. Acesse o material informativo do IBF aqui.

Participe!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Em 22 de outubro de 2018

Comentários estão fechados.