Fonoaudiologia da UFF completa 10 anos com jornada científica





Para comemorar os 10 anos do curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal Fluminense, a universidade e o Instituto de Saúde de Nova Friburgo promoveram a I Jornada de Fonoaudiologia da UFF/ISNF, na Câmara Municipal de Nova Friburgo. O evento reuniu fonoaudiólogos, acadêmicos, professores, coordenação de Fonoaudiologia da UFF e do ISNF. A conselheira Vivian Neves (CRFa 1-14679) representou o CREFONO1 na ocasião. Além de compor a mesa de abertura, participou também da programação, debatendo “Desafios e perspectivas na construção da identidade profissional”, na mesa “Egressos do curso”, que fechou a grade científica.

A jornada aconteceu dia 13 de setembro e a programação se estendeu de 8h às 18h. Em debate, aspectos da Saúde Mental, Saúde Auditiva, Fonoaudiologia e Bioética, Fonoaudiologia Hospitalar, entre outros temas.

“Foi um prazer imenso estar neste evento. Tenho um carinho muito especial pelo meu curso. Fui da primeira turma da graduação em Nova Friburgo. Enfrentei uma série de desafios e conquistas. Eu vi o crescimento desse curso. E estar neste vento, 10 anos depois, foi muito enriquecedor para mim”, afirmou Vivian Neves.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 30 de setembro de 2019

Fotos: Divulgação UFF/Nova Friburgo

Comentários estão fechados.