Faça já seu recadastramento





Fonte: CFFa

pop up recadastramento

Com o objetivo de formar uma rica rede de contatos e entender os desafios sociais para o progresso da profissão, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia implantou, em novembro de 2013, a Plataforma Fonoaudiologia Brasil. A ideia nasceu da necessidade de obter informações precisas e atualizadas sobre a situação dos Fonoaudiólogos no Brasil.

A presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa), Bianca Queiroga, reforça que a rede de contatos foi criada para se obter um banco oficial de informações precisas e atualizadas sobre a situação dos Fonoaudiólogos no Brasil para defender os interesses da classe; compreender a dimensão da profissão no país; conhecer os perfis de atuação e ter a percepção das demandas profissionais em nível nacional de forma mais ágil e direta.

Ícone Plataforma

Bianca ainda complementa: “A plataforma possibilitará inúmeras pesquisas e poderá ser disponibilizada para fins acadêmicos e institucionais,  respeitando os critérios da ética e sigilo de informações”.

O desafio do Sistema de Conselhos para os próximos anos é de sensibilizar os profissionais a se cadastrarem na Plataforma e manterem seus dados atualizados. Portanto, se já é cadastrado, atualize seus dados. Se não for, faça o cadastro agora mesmo.

ACESSO

Para acessar a plataforma e fazer seu cadastro, basta acessar o link de acordo com o seu Conselho Regional, confira lista abaixo:

CRFA 1ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfarj

CRFA 2ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfasp

CRFA 3ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfapr

CRFA 4ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfape

CRFA 5ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfago

CRFA 6ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfamg

CRFA 7ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crfars

CRFA 8ª Região:

http://www.incorpnet.com.br/app/incorpnet.asp?conselho=crface

Comentários estão fechados.