CREFONO1 vai ao Norte e Noroeste Fluminense





conselho-itineranteDepois de visitar São Gonçalo no início deste mês, a Comissão de Interiorização do CREFONO1 volta a pegar a estrada, desta vez na direção Norte e Noroeste do estado. Dia 26 de setembro, conselheiras do 11º Colegiado estarão na Faculdade Redentor de Campos dos Goytacazes (Rua Dr. Beda, nº 112, Turf Clube, Campos), de 14h às 18h, para ouvir sugestões e demandas dos profissionais que moram ou trabalham não só em Campos, mas também em Cardoso Moreira, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco do Itabapoana.

Dia 29 de setembro (quinta-feira), o Conselho Itinerante chega à Faculdade Redentor de Itaperuna (BR 356, nº 25, Cidade Nova, Itaperuna), para se reunir com fonoaudiólogos de Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, Varre e Sai, Porciúncula, Laje do Muriaé, São José de Ubá, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, Aperibé, Itaocara, Italva e Itaperuna, de 13h às 17h.

Entre os temas em discussão estão apresentação do 11º Colegiado; objetivos, metas e ações do CREFONO1; campanhas socioeducativas promovidas pelo Sistema de Conselhos e pelo Regional e acolhimento das demandas regionais.

Participe! Não perca essa oportunidade de rever ou conhecer colegas de profissão, sem contar a interação e troca de experiências nas diversas áreas de atuação da Fonoaudiologia. Até lá!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Comentários estão fechados.