CREFONO1 promove Fórum Fonoaudiologia Educacional 2017 em maio





Para comemorar o Dia Internacional da Educação (28 de  abril) e valorizar a importância da Fonoaudiologia na construção de um processo de ensino/aprendizagem de qualidade, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia lançou a campanha #eusoufonoeducacional #euapoiofonoeducacional.

Fono Educ 01 (1)

O Sistema de Conselhos convida você, fonoaudiólogo educacional ou profissional de Fonoaudiologia, a participar de ação para destacar a Fonoaudiologia Educacional: fonoaudiólogos que atuam na área educacional, alterem suas fotos de perfil nas redes sociais e declarem #eusoufonoeducacional, através do link: http://twibbon.com/support/fonoaudiologia-educacional. Todos os fonoaudiólogos, alunos de Fonoaudiologia, professores e gestores também podem apoiar a iniciativa e alterar sua foto de perfil com #euapoiofonoeducacional no link: http://twibbon.com/support/eu-apoio-a-fono-educacional-2.

Mas as comemorações não param por aí. O CREFONO1 promove dia 8 de maio o Fórum Fonoaudiologia Educacional 2017. O Fórum de Debates acontece no auditório do CREFONO1 (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro), de 18h às 20h30. Confira a programação:

Programação Fórum Fono Edu 2017

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

  • Revista Comunicar Edição 64

    A terapia nutricional no tratamento da disfagia. …
Comentários estão fechados.