CREFONO1 e Sinferj analisam conjuntamente convênios com planos de saúde





Planos de SaúdeO Conselho Regional de Fonoaudiologia 1ª Região, em parceria com o Sindicato dos Fonoaudiólogos do Rio de Janeiro (Sinferj), promove em 19 de agosto (quarta-feira), de 18h às 20h, na sede do CREFONO1, encontro com os fonoaudiólogos do estado para análise da atual situação dos convênios com os planos de saúde.

A realização do debate foi definida em reunião no último dia 15 de julho entre a presidente do CREFONO1, Lucia Provenzano (CRFa 1-1700), a presidente da Comissão de Convênios, Lígia Ribeiro (CRFa 1-11220) e a dirigente sindical Maria Aparecida Xavier (CRFa 1-11135). Lucia Provenzano explicou que, diante das inúmeras reclamações que estão chegando ao Conselho Regional quanto a irregularidades nas relações com as operadoras de planos de saúde, como o não cumprimento do estabelecido em lei quanto a reajuste, entre outras demandas, o CREFONO1 e Sinferj querem discutir com a classe as condições de trabalho do profissional de Fonoaudiologia para, na presença da Assessoria Jurídica do CREFONO1, viabilizar ações necessárias.

Reunião Sinferj 2 menor

“A proposta é que todos estejam lutando e com olhar na mesma direção. Podemos até propor parcerias com outras categorias profissionais, porque todos estão na mesma posição”, afirmou Lucia Provenzano.

Portanto, se você ou sua equipe é conveniada a uma operadora de plano de saúde, traga sua contribuição. Inscreva-se pelo comissoes@crefono1.gov.br, indicando no campo Assunto “Debate planos de saúde” e, no corpo da mensagem, seu nome completo, registro profissional e telefone para contato.

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Comentários estão fechados.