Capacitação para o quadro administrativo





O CREFONO1 acaba de mudar todo o quadro de funcionários terceirizados, após licitação, cuja empresa vencedora foi a Corpus Line. A mudança atendeu exigência do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, implantado pela atual gestão no final de 2011, por recomendação do CFFa a todos os Regionais. A mudança regularizou funções trabalhistas e faz parte do projeto de reorganização geral e modernização da estrutura interna do CREFONO1, base considerada fundamental para atender a estratégias estabelecidas pelo 9º Colegiado para cumprir as metas propostas na última eleição.

Para elevar o padrão de qualidade no atendimento ao público, os funcionários deste Regional e terceirizados participaram, no início de março, de um curso decapacitação para melhor atender fonoaudiólogos, estudantes de Fonoaudiologia e a população em geral.
A conselheira Maria Aparecida Xavier (CRFa 11135-RJ), que integra a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) da 1ª Região, ministrou o treinamento no auditório do CREFONO1, durante toda a tarde.
Comentários estão fechados.