Abertas as inscrições para Campanha da Voz 2017





Capa folder

Estão abertas as inscrições para a XIII Campanha Regional e III Campanha Nacional da Voz no Rio de Janeiro. Desde 2015, o CREFONO1 realiza a campanha socioeducativa em homenagem ao Dia Mundial da Voz – 16 de abril – em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, com o objetivo de divulgar a importância dos cuidados com a voz. Assim, a campanha em 2017 da SBFa e do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia “Seja Amigo da sua Voz” tem como padrinho o apresentador Rodrigo Faro.

Acesse o cartaz e o folder informativo da campanha.

Para solicitar a retirada de material impresso, acesse aqui.

Dentro das ações comemorativas pelo Dia Mundial da Voz, o Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro programou o Fórum de Voz 2017, organizado pela Subcomissão de Voz e Comissão de Divulgação. O Fórum de Debates acontece dia 17 de abril, de 18h às 20h30, na sede do CREFONO1 (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro). Confira a programação. As vagas são limitadas! Garanta a sua agora mesmo, aqui.

A Subcomissão de Voz, em parceria com a Comissão de Divulgação, também programou transmissões ao vivo pelo Facebook durante todo o mês de abril. As lives acontecerão segundas e quartas-feiras e a primeira se realizará dia 5 de abril, às 19h, com a fonoaudióloga Isabela Poli (CRFa 1-6867) e o otorrinolaringologista Felipe Madeira (CRM 5271113-6), responsável pelo Ambulatório de Laringologia e Voz do Hospital da Lagoa. O tema deste primeiro encontro é “A importância do Trabalho Interdisciplinar entre Otorrinolaringologistas e Fonoaudiólogos no Cuidado com o Profissional de Voz”.

Amigos da Voz também terão voz em 2017 e, durante todo o mês de abril, profissionais que atuam na área vão dar seu recado a você e à população, através de vídeos de curta duração, que serão postados pelo Facebook.

Acompanhe toda a programação das transmissões ao vivo pelo Facebook e pela página do CREFONO1 na internet.

 

Participe!

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.