Abertas as inscrições para a Campanha da Voz 2018





Post 01 - Dia da Voz

Estão abertas as inscrições para a Campanha da Voz 2018. A campanha “Seja Amigo da sua Voz”, realizada pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), com apoio do Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia , este ano traz como madrinha a cantora Roberta Miranda, que convida a todos a cuidar da voz.

16 de abril é o Dia Mundial da Voz e a Fonoaudiologia quer alertar a população que rouquidão, cansaço ou outras alterações de voz podem esconder problemas graves. “Se apresentar algum desses sintomas, consulte um fonoaudiólogo e um médico otorrinolaringologista”, convida a ação socioeducativa.

Cartazes e folders informativos podem ser solicitados pelo e-mail divulgacao@crefono1.gov.br.  Informe no campo Assunto “Campanha da Voz 2018” e no corpo da mensagem seu nome, registro profissional, tipo de ação que irá desenvolver, expectativa de público (quantos folders e cartazes precisa) e local onde a iniciativa acontecerá (nome da instituição e endereço, citando bairro e cidade).

Desde o final de março, posts estão sendo publicados nas redes sociais para divulgar a campanha. Compartilhe essas informações, que deixam claro a importância do fonoaudiólogo no cuidado e atenção diários com a voz.

Acesse aqui o material de apoio (folder e cartaz) da campanha 2018.

Participe!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.