Saiba como obter a senha para votar





As eleições para escolha do 11º Colegiado do CREFONO1 acontecem logo depois do Carnaval, dias 16, 17 e 18 de fevereiro. O voto é obrigatório e o profissional deve estar regular junto ao CREFONO1, como determina o Artigo 8º da Lei Federal 6.965/81. A eleição será realizada eletronicamente, pela internet, com acesso possível de qualquer lugar do Brasil ou do exterior, a partir da 00h01min do dia 16 de fevereiro (terça-feira) até às 18h do dia 18 de fevereiro (quinta-feira), considerando-se a hora oficial de Brasília. Os eleitores poderão utilizar os terminais eletrônicos disponibilizados na sede do CRFa 1ª Região, que fica à Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, durante o período eleitoral, de 9h às 17h.

Para votar, é preciso ter uma senha individual, que já foi enviada aos fonoaudiólogos do Rio de Janeiro por meio de correspondência pessoal. Caso não tenha recebido sua senha pelos Correios, você pode obter a senha de acesso à votação pelo endereço https://crfa.eleicaoweb.com.br. Acesse agora mesmo a plataforma aqui e siga os seguintes passos: ao entrar na página inicial, vá até o ícone “Regional”. Na página seguinte, selecione “CREFONO1”. Depois, escolha “Obter sua senha”. O sistema vai solicitar seu CPF e o nome de sua mãe. Prossiga, seguindo sempre as instruções, e você já terá sua senha para votar.

Crefono_Site_Ajuda

Apenas uma chapa concorre à eleição para gestão 2016/2019. Caso ainda não conheça a Plataforma Eleitoral da chapa inscrita, acesse aqui.

Será aplicada multa ao fonoaudiólogo que estiver em situação financeira irregular perante o CREFONO1 após a data limite para quitação dos débitos (5 de fevereiro) ou deixar de votar, sem apresentar justificativa ou se ela for julgada improcedente pela Comissão Eleitoral.

Para mais informações sobre o processo eleitoral acesse a seção Eleições 2016, no site do CREFONO1.

Relembre o edital de convocação para as eleições, divulgado em outubro de 2015, aqui.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Comentários estão fechados.