Home REGISTRO EMPRESAS INCLUSÃO DE QUADRO TÉCNICO

INCLUSÃO DE QUADRO TÉCNICO





Documentos Necessários

  • Requerimento de Registro de Empresa (faça o download AQUI);
  • Relação nominal dos profissionais fonoaudiólogos que prestam serviços à pessoa jurídica, renovável, obrigatoriamente, sempre que ocorrerem alterações no quadro de fonoaudiólogos funcionários ou prestadores de serviços (faça o download AQUI);
  • Ficha de Registro do Empregado ou Contrato de Prestação de Serviços do Profissional, quando não for sócio da empresa (fotocópia autenticada), constando Remuneração Atual, Forma de Pagamento e Carga Horária. Se for contrato, deverá constar também a assinatura de 02 (duas) testemunhas. (cópia).

Observação: 

Para facilitar o processo, é possível enviar o requerimento, os formulários e os documentos em formato digital para o e-mailapoioregistro1@crefono1.gov.br, sem ter necessidade de comparecer à sede do Conselho, no Centro do Rio, ou à subsede no município de Campos dos Goytacazes. 

Atenção:

O requerimento e os formulários deverão estar preenchidos em letra MAIÚSCULA e de forma legível e, assim como os documentos, deverão ser enviados como anexos do e-mail, devidamente identificados, e não dentro do corpo do e-mail. 

Comentários estão fechados.