Abertas as inscrições para o E-Fono IV





Inscrições abertasNo próximo dia 9 de dezembro, a profissão de fonoaudiólogo completa 36 anos de regulamentação. Essa jovem profissão cresce dia após dia. Novos desafios surgem e novas perspectivas, também. Mais do que comemorar a data, vamos falar sobre habilidades como empreendedorismo e liderança na edição de 2017 do Encontro da Comunicação Humana – o E-Fono IV.

O evento, que já se tornou tradição no Rio de Janeiro em dezembro, em comemoração pelo Dia do Fonoaudiólogo, é organizado pelo CREFONO1, com apoio das universidades do estado que formam, todos os anos, novos profissionais de Fonoaudiologia.

Então, nos encontraremos em 9 de dezembro, um sábado, de 8h às 16h, no campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Rua Ibituruna, nº 108, Maracanã, Rio de Janeiro – para, juntos, construirmos a quarta edição do E-Fono.

A inscrição é gratuita, mas é preciso efetuá-la com antecedência, em função do limite de vagas. Se você já é fonoaudiólogo ou fonoaudióloga, garanta sua vaga para o E-Fono IV em https://goo.gl/forms/bpOk8BX3bGCQr9Uz2. Mas se você ainda está cursando a graduação em Fonoaudiologia, inscreva-se em https://goo.gl/forms/FLcmHyMqFMa4iyli2.

O que ninguém pode é perder a edição de 2017, cujo enfoque é o futuro da profissão. Confira a programação.

Aguarde a confirmação de sua inscrição e até lá!

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Arkus

 

Comentários estão fechados.