Siga o passo a passo para a emissão de Boletos da Anuidade 2017 pela internet





Emisssão de Boletos

Todos os boletos para pagamento da ANUIDADE 2017 (em COTA ÚNICA COM DESCONTO ou PARCELADA) podem ser obtidos no site do CRFa 1ª Região na internet.

Quem efetuou o pagamento da 1ª PARCELA em janeiro, também receberá pelo Correios o carnê com as quatro parcelas restantes. Já quem não efetuou nem o pagamento da COTA ÚNICA em janeiro e nem da 1ª PARCELA, receberá pelos Correios o boleto com as opções de pagamento da Anuidade INTEGRAL nos meses de fevereiro (5% de desconto) ou março.

Se o profissional não puder efetuar o pagamento integral em um desses meses, poderá obter a 1ª. PARCELA da anuidade corrigida no site do CRFa1, bem como as demais parcelas.

E mais: quem não recebeu pelos Correios seu boleto integral ou suas parcelas, pode emitir os boletos, na modalidade que desejar (INTEGRAL ou PARCELADO), pelo site do CREFONO1.

Para imprimir seus boletos, é fácil. Siga as instruções:

1) Acesse a página do CREFONO1 (www.crefono1.gov.br);
2) Clique no botão “Emissão de Boletos“, localizado no lado direito da página;Emisssão de Boletos
3) Na página que irá se abrir, não há necessidade de incluir sua inscrição, CPF ou CNPJ neste momento. Clique no botão “Reemitir Boleto“, localizado no canto esquerdo, na coluna azul, sinalizado com uma estrela laranja.Reemissão Boleto

 

4) Na nova tela, digite o número do seu registro ou do seu CPF;
5) Em seguida, imprima o boleto da COTA ÚNICA COM DESCONTO  (no caso do pagamento ainda em fevereiro) ou os boletos das PARCELAS, conforme sua opção.

 

 

Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustrações: Reprodução 

Comentários estão fechados.