Revista Digital Acadêmica recebe artigos para 4ª edição até 28 de fevereiro





Revista Digital artigos 4

O Conselho Editorial da Revista Digital Acadêmica do CREFONO1 e a Comissão de Ensino do 11º Colegiado informam aos acadêmicos e aos coordenadores dos cursos de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro que o prazo final para envio de artigos para a 4ª edição da publicação é 28 de fevereiro. Os artigos devem ser enviados pela coordenação dos cursos de Fonoaudiologia, para posterior análise do Conselho Editorial.

Criada em 2016, a publicação eletrônica semestral vem dando maior visibilidade aos trabalhos de destaque desenvolvidos pelos discentes, envolvendo temas que contribuam para a divulgação e debate das áreas de abrangência da Fonoaudiologia.

A próxima edição estará disponível em março. “Estamos procurando contribuir para o pensamento crítico-científico de nossos jovens no panorama educacional e profissional brasileiro. Nosso compromisso é divulgar a produção do conhecimento, salientando que o teor dos artigos exprime a produção mais recente de seus pesquisadores”, afirmou a presidente da Comissão de Ensino, Maria Esther de Araújo (CRFa 1-8177).

As contribuições devem ser enviadas pela coordenação dos cursos de Fonoaudiologia para análise do Conselho Editorial. Os textos devem ser enviados com uma cópia em formato Word. Não serão apreciados trabalhos que não estiverem de acordo com as normas especificadas. Clique aqui e faça o Download do modelo de artigo.

Para envio de novos artigos para submissão, envie e-mail para comissaodeensino@crefono1.gov.br. Identifique a mensagem com o título do artigo e, no corpo do texto, apresente o nome de todos os autores, contato (telefone e e-mail) e instituição de ensino.

Acesse as edições anteriores da Revista Digital Acadêmica aqui.

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Arkus

Comentários estão fechados.