Gabrielle Alves, profissional administrativo da subsede de Campos dos Goytacazes, toma posse e inicia suas atividades





Gabrielle Alves foi uma das aprovadas no concurso público aberto pelo Edital 001/2019 e tomou posse nesta semana. A profissional da área administrativa vai atender na subsede de Campos dos Goytacazes, localizada no bairro Pelinca, e está em fase de treinamentos na sede, no centro do Rio de Janeiro.

Por causa da pandemia, o 12º Colegiado do CREFONO1 adiou para março de 2021 a inauguração da sua primeira subsede, em Campos dos Goytacazes, que tem como objetivo atender fonoaudiólogos, estudantes de Fonoaudiologia e a população do Norte e Noroeste Fluminense. Para isso, foi aberto concurso público para contratação de profissionais administrativos e novos agentes fiscais.

O concurso público começou em novembro de 2019. As provas objetivas foram realizadas em fevereiro de 2020. As fases do processo seletivo foram suspensas em abril, em função das medidas de combate e controle à transmissão do novo coronavírus (COVID-19) e retomadas no início de agosto, após publicação, em julho, do Protocolo de Biossegurança.

Em outubro de 2020, novos agentes fiscais e um profissional administrativo foram convocados e começaram suas atividades na sede.

>Veja aqui como foi a posse: https://crefono1.gov.br/novos-agentes-fiscais-e-profissional-administrativo-comecaram-suas-atividades-em-outubro/

> Informações sobre o concurso realizado: http://crefono1.gov.br/concurso/

CREFONO1 - A

Comentários estão fechados.