Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial está com inscrições abertas





O 14º Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial (EBMO) será realizado de 2 a 4 de junho de 2022 em formato on-line ao vivo. Neste ano o tema do evento será: “Tecnologia e Inovação em Motricidade Orofacial”. O objetivo é promover a atualização científica e profissional em Motricidade Orofacial, divulgando pesquisas recentes nesse campo de atuação, apresentando a atuação fonoaudiológica em motricidade orofacial nas diversas regiões do Brasil, além de promover a capacitação profissional para atuação em Motricidade Orofacial.

O evento realizado pela Associação Brasileira de Motricidade Orofacial (ABRAMO) terá palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. É possível inscrever trabalhos científicos até quarta-feira, dia 20 de abril. A avaliação dos resumos será realizada por profissionais que pertencem a diferentes instituições de ensino e pesquisa do Brasil, com experiência na área de Motricidade Orofacial.

Para os trabalhos concorrentes ao prêmio serão indicados avaliadores com título de doutor que não apresentem conflito de interesse. Destaca-se que os trabalhos científicos apresentados terão seus resumos publicados em Anais do evento.

> Veja a programação e inscreva-se aqui. 

Comentários estão fechados.