CREFONO1 promove encontro entre Amil e fonoaudiólogos sobre o uso do token





Reunião Token

Representantes da operadora Amil, atendendo convite do CREFONO1, estarão na sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro em 6 de novembro, a partir de 18h, para esclarecer fonoaudiólogos prestadores de serviço sobre a utilização do token (autorização digital para atendimento de usuários).

Atendendo reivindicação da classe fonoaudiológica, membros da Comissão de Convênios e Diretoria da 1ª Região, acompanhadas do assessor jurídico Fernando Jannuzzi, reuniram-se com a gerente regional da Amil de Gestão de Relacionamento Médico, Viviane Abreu e coordenadores da operadora de saúde suplementar para esclarecer dúvidas quanto à nova modalidade de autorização de consultas e exames.

“Chegamos à conclusão que a melhor forma de possibilitar o esclarecimento das dúvidas dos profissionais é um encontro presencial, onde técnicos e gerentes da Amil poderão dizer o porquê da mudança e orientar os fonoaudiólogos sobre como se adequar a essa nova realidade, já que a informatização do fluxo de informações nos serviços é crescente. Inclusive, acreditamos que todos os fonoaudiólogos interessados devem participar do encontro, não só os prestadores de serviço da Amil”, afirmou a presidente da Comissão de Convênios do CREFONO1, Marriet Pires (CRFa 1-9282).

Segundo Marriet Pires, representantes da Amil dizem que um dos objetivos da nova dinâmica de autorização de procedimentos é diminuir o índice de fraudes e o volume de papel gasto no atendimento ao usuário.

Para participar do encontro com a Amil sobre uso do token é preciso inscrição prévia, em função do limite de vagas. Inscreva-se aqui.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação CREFONO1

Comentários estão fechados.