Concorra a prêmio no Congresso Brasileiro e Internacional de Fonoaudiologia





Você que coordenou campanha de promoção da saúde em alguma área da Fonoaudiologia já pode fazer a submissão da ação para concorrer a prêmio no XXIX Congresso Brasileiro e IX Congresso Internacional de Fonoaudiologia, que acontecerá de 13 a 16 de outubro.

As temáticas disponíveis para participação são: audição e equilíbrio no envelhecimento saudável,  amigos da voz,  dia nacional de atenção à disfagia, aleitamento materno, serviços públicos e fonoaudiologia, motricidade orofacial ou linguagem

Atente-se aos prazos estabelecidos para cada área e leia os editais disponíveis no site do evento www.sbfa.org.br/congressosbfa2021.

Se você ainda não está inscrito no  Congresso ou na Sala Profissional 4.0, aproveite o preço promocional do segundo lote que acaba no próximo dia 15 de setembro.
A grade científica foi estrategicamente montada para te trazer embasamento e prática sobre diferentes perspectivas para o desenvolvimento das suas habilidades, técnicas e condução diária, além do desenvolvimento pessoal e de carreira.
Acesse agora mesmo o site oficial www.sbfa.org.br/congressosbfa2021 e junte-se aos mais de 2 mil congressistas confirmados.

Venha mostrar a sua contribuição para uma Fonoaudiologia para TODOS!

Comentários estão fechados.