Campanha da Audição 2019 será pelas redes sociais





Dia 10 de novembro é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez. Para celebrar a data, o Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia promove a Campanha da Audição 2019 exclusivamente pelas redes sociais. A última etapa da trajetória de Miguel com a Fonoaudiologia você conhece aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mURXkNnWl2U&t=7s.

Para quem não se recorda, Miguel é morador de uma cidade ribeirinha do Rio Amazonas e apresenta deficiência auditiva. Relembre a história de Miguel: 2017 e 2018.

O CREFONO1 ainda dispõe de cartazes da campanha de 2018. Interessados podem solicitar o material impresso pelo comissoes@crefono1.gov.br, informando nome, registro profissional e citando o tipo de ação que pretende desenvolver.

Ainda em função do Dia Nacional da Audição, o CREFONO1 lançou, em setembro, o Setembro Azul, dentro da campanha nacional que visa a conscientização sobre a acessibilidade e inclusão da comunidade surda. O Regional convidou fonoaudiólogos que trabalham com saúde e educação auditiva para contar um pouco de sua experiência para a sociedade, seja através de fotos ou de vídeo. A classe fonoaudiológica enviou suas contribuições até 10 de outubro – Dia do Audiologista. E, a partir de 10 de novembro, o material enviado e aprovado pelas Comissões de Audiologia e Divulgação será publicado também em nossas redes sociais.

Portanto, acompanhe, curta, compartilhe. A Fonoaudiologia somos todos nós.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 8 de novembro de 2019. Atualizado em 10 de novembro de 2019.

Ilustração: Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia

Comentários estão fechados.