Abertas as inscrições para Campanha do Bebê Sarado 2017





bebe_01

Estão abertas as inscrições para mais uma campanha do Bebê Sarado. A Campanha do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia, em agosto de 2017, incentiva a doação de leite materno e reforça a importância da atuação do fonoaudiólogo na equipe multidisciplinar.

A campanha nacional “Saúde, o Seio da Questão” se integra à Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM), que acontece anualmente de 1º a 7 de agosto, com o lema ‘Leite Materno salva vidas todos os dias‘.

Para inscrever seu núcleo e retirar o material de campanha, como folders e cartazes, faça sua inscrição pelo https://goo.gl/forms/4s3zlHi4UgQWsRqg1.  Lembre-se que você pode contar com ajuda de estudantes de Fonoaudiologia, outros fonoaudiólogos ou até outros profissionais de saúde. Aguarde a confirmação de sua inscrição e boa campanha! E não se esqueça de enviar breve relatório e fotos das ações de seu núcleo para arquivo e divulgação.

Todo o material de apoio, inclusive vídeo produzido especialmente pelo Sistema de Conselhos para esta ação de divulgação de mais uma área de atuação da Fonoaudiologia, estará disponível também pela internet, no crefono1.gov.br/downloads/, a partir de 1º de agosto.

Mas as ações do Bebê Sarado este ano não param por aí. Dia 9 de agosto, uma quarta-feira, às 18h, a fonoaudióloga Viviane Marques (CRFa 1-10022), coordenadora da Pós-graduação em Fonoaudiologia Hospitalar da Universidade Veiga de Almeida, estará numa transmissão ao vivo pelo Facebook do CREFONO1, falando sobre “Manejo Clínico Fonoaudiológico na Amamentação”. Conecte-se ao CRFa 1ª Região pelo Facebook e participe!

Complementando a live com Viviane Marques, a fonoaudióloga Aline Novaes (CRFa 1-13442) estará na sede do CREFONO1 em 14 de agosto (segunda-feira), de 18h às 20h30, no Encontro sobre Prática do Manejo Clínico Fonoaudiológico na Amamentação. Por ser um encontro prático, o evento está aberto apenas a profissionais fonoaudiólogos e não a acadêmicos de Fonoaudiologia. Garanta já sua inscrição aqui (https://goo.gl/s6d9dQ).

Bebê Sarado mama no peito!

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fonte: Dialogando Especial de 28 de julho de 2017

Comentários estão fechados.