3ª edição da Revista Digital Acadêmica está disponível





Revista Digital 3O CREFONO1, através das Comissões de Ensino e de Divulgação, acaba de publicar a 3ª edição da Revista Digital Acadêmica. Criada em 2016, a publicação eletrônica semestral vem dando maior visibilidade aos trabalhos de destaque desenvolvidos pelos discentes, envolvendo temas que contribuam para a divulgação e debate das áreas de abrangência da Fonoaudiologia.

Na segunda edição de 2017, há estudos sobre biossegurança fonoaudiológica hospitalar; fissuras labiopalatais e a atuação do fonoaudiólogo em recém-nascidos frente à equipe multidisciplinar; níveis de intensidade sonora na Utin de um hospital universitário; o fonoaudiólogo no incentivo do aleitamento materno nas maternidades e saúde auditiva em escolares a partir do olhar de professores.

“Estamos procurando contribuir para o pensamento crítico-científico de nossos jovens no panorama educacional e profissional brasileiro. Nosso compromisso é divulgar a produção do conhecimento, salientando que o teor dos artigos exprime a produção mais recente de seus pesquisadores”, afirmou a presidente da Comissão de Ensino, Maria Esther de Araújo (CRFa 1-8177).

A próxima edição será publicada em março e o Conselho Editorial recebe artigos até 20 de fevereiro de 2018. As contribuições devem ser enviadas pela coordenação dos cursos de Fonoaudiologia para análise do Conselho Editorial. Os textos devem ser enviados com uma cópia em formato Word. Não serão apreciados trabalhos que não estiverem de acordo com as normas especificadas. Clique aqui e faça o Download do modelo de artigo.

Para envio de novos artigos para submissão, envie e-mail para comissaodeensino@crefono1.gov.br. Identifique a mensagem com o título do artigo e, no corpo do texto, apresente o nome de todos os autores, contato (telefone e e-mail) e instituição de ensino.

Acesse as edições da Revista Digital Acadêmica aqui.

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Arkus

Comentários estão fechados.