Plantões da COF na segunda semana de junho





Plantão COFRepresentantes da Comissão de Orientação e Fiscalização do CREFONO1 aguardam você dias 11, 13 e 18 de junho, sempre das 14h às 16h, para tirar dúvidas, buscar orientações, fazer denúncias ou trazer sugestões para o avanço e bom exercício da Fonoaudiologia. Não precisa agendar horário previamente.

A iniciativa compõe o conjunto de ações da Semana de Orientação Profissional do Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia, que começou em 2 de junho, com a veiculação de vídeos e posts nas redes sociais. O objetivo central da campanha é estimular a divulgação correta da Fonoaudiologia nas mídias sociais, reforçando algumas recomendações que estão previstas no Código de Ética da profissão, reformulado em 2016 (Redes Sociais – Capítulo X, Seção II – https://goo.gl/MGwm8t).

De 2 a 9 de junho, você encontrou nas redes sociais do seu Regional (Facebook, Youtube) orientações e dicas de como utilizar as ferramentas de marketing digital em benefício pessoal e profissional. E na segunda semana de junho, a COF 1ª Região está aguardando você, na sede do CREFONO1 (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro) para conversar sobre os rumos e desafios da Fonoaudiologia ou mesmo ouvir sua contribuição, seja em forma de crítica, denúncia ou sugestão.

Anotou? Dias 11, 13 e 18 de junho, das 14h às 16h, plantão da Comissão de Orientação e Fiscalização no seu Regional.

E não se esqueça: a Fonoaudiologia para todos que tanto buscamos também se faz com sua participação.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Comissão de Divulgação CREFONO1

Em 11 de junho de 2018.

Comentários estão fechados.