Funcionamento da sede na primeira quinzena de junho em função da Covid-19





A Diretoria do CREFONO1 decidiu manter, até 12 de junho de 2020, plantões de número reduzido de funcionários na sede do Regional, em dias alternados, sempre das 10h às 16h. A exceção será dias 08 e 09 de junho, em função de feriado nacional dia 11 (Corpus Christi). Geralmente, os plantões para expediente interno acontecem às terças e quintas. Não haverá atendimento presencial; apenas telefônico e por e-mail.

Confira a escala dos plantões para a primeira quinzena de junho: terça-feira (dia 02); quinta-feira (04 de junho); segunda-feira (dia 08); terça-feira (dia 09). Dia 11 de junho, feriado (não haverá atendimento remoto).

O 12º Colegiado também disponibiliza para atendimento às solicitações dos profissionais do Rio de Janeiro, bem como de toda a sociedade, um canal via WhatsApp. Mensagens devem ser enviadas de segunda à sexta-feira, exceto feriados, de 10h às 16h, pelo (21) 9 6433-8810.

O melhor canal de comunicação com o CREFONO1 continua sendo o Fale Conosco do nosso site.

Lembramos que vários serviços podem ser realizados pelo Fono 24 Horas, como emissão de boletos, requerimento de inscrição, acompanhamento de protocolo, validação de certidão, entre outros.

O CREFONO1 agradece a compreensão de todos.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 1º de junho de 2020

Ilustração: Comissão de Divulgação

Comentários estão fechados.