CREFONO1 volta a atender presencialmente dia 15 de junho





A sede do CREFONO1 reabre para atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. A reabertura é gradual e os critérios para a retomada das atividades presenciais foram estabelecidos pela Portaria CRFa1 nº 013, de 09 de junho de 2020.

A sede do CREFONO1 reabre para atendimento presencial de segunda à quinta-feira, de 10h às 16h, com rodízio de funcionários.  Às sextas-feiras o atendimento será remoto (por e-mail, pelo Fale Conosco do site ou pelo WhatsApp – (21) 9 6433-8810).

O atendimento presencial aos fonoaudiólogos e aos representantes legais das empresas será realizado de forma individual, em intervalos de uma hora, com início às 10h e término às 15h, num total de seis pessoas físicas ou jurídicas atendidas por dia. Será imprescindível o agendamento prévio pela página do CRFa 1ª Região na internet, no link “Agendar Atendimento” e não será permitida a entrada de acompanhantes no interior da sede do CREFONO1 na ocasião. Para saber como agendar seu atendimento, acesse aqui.

Para acesso à sede, qualquer pessoa deverá ter a sua temperatura medida, as mãos higienizadas com álcool 70º e utilizar máscara. As portas e janelas serão mantidas abertas e os profissionais ou representantes legais das empresas poderão observar a limpeza frequente do piso, das bancadas, superfícies, maçanetas e banheiros com álcool 70º, entre outras medidas preventivas.

Permanecem suspensos os prazos e as audiências dos processos éticos disciplinares e de fiscalização e as reuniões presenciais de Diretoria e Comissões, que deverão continuar acontecendo por videoconferência.

As regras estabelecidas na Portaria CRFa1 nº 013/2020 poderão ser revistas a qualquer tempo, com ampliação ou restrição das medidas, conforme a determinação das autoridades competentes.

Acesse a Portaria nº 013/2020 aqui.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 12 de junho de 2020

Foto: Arquivo CREFONO1

Comentários estão fechados.