CREFONO1 retoma processo de seleção de novos funcionários





O CREFONO1 retomou nesta segunda-feira (03 de agosto) o processo de seleção de novos colaboradores, dando continuidade às etapas para homologação do concurso público que visa preencher vagas para profissionais administrativos e agentes fiscais, tanto para a sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro, no Centro do Rio, quanto para a futura subsede do Regional em Campos dos Goytacazes, Região Norte do estado. As fases do processo seletivo estavam suspensas desde abril, em função das medidas de combate e controle à transmissão do novo coronavírus (Covid-19) e em respeito aos candidatos inscritos.

Nesta segunda-feira (03) foi realizada a última etapa antes da homologação, que é o procedimento administrativo de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros. A vice presidente Marriet Pires (CRFa 1-9282) recebeu representantes do Instituto Quadrix, empresa responsável pelo concurso público, que acompanharam as atividades, levando materiais necessários para a prova e também para atender às atuais medidas de segurança. A Comissão de Avaliação do Instituto Quadrix realizou o procedimento remotamente, já que a Comissão, de cinco membros, está localizada em Brasília. Vinte e dois candidatos participaram da heteroidentificação.

O Instituto Quadrix divulgará, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, a listagem contendo o resultado preliminar da etapa concluída nesta segunda-feira (03), provavelmente ainda esta semana, segundo o edital. Após a publicação do resultado definitivo desta etapa, depois de analisados recursos (se houver), o concurso será homologado e o CREFONO1 poderá iniciar as convocações dos aprovados.

As provas objetivas do concurso foram realizadas em fevereiro deste ano.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 04 de agosto de 2020

Fotos: Comissão de Divulgação

Comentários estão fechados.