CREFONO1 promove Semana de Orientação e Fiscalização para difundir parâmetros assistenciais em Fonoaudiologia





Parâmetros Assistenciais

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) do CREFONO1 promove a Semana de Orientação e Fiscalização (SOF), de 28 de agosto a 1º de setembro. A campanha nacional, que vem sendo desenvolvida pelo Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia em todo o país, visa difundir as orientações da Resolução CFFa nº 488, de 18 de fevereiro de 2016, que estipula padrões a serem utilizados para indicar a quantidade de atendimentos no cuidado e na assistência à saúde – os Parâmetros Assistenciais.

Assim, Roda de Conversa acontece na sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro dia 30 de agosto, quarta-feira, de 18h às 20h, para debater os Parâmetros Assistenciais entre profissionais, fiscal do CREFONO1 e membros da COF-1ª Região. As vagas são limitadas. Inscreva-se aqui: https://goo.gl/forms/bKzJO0WXvYIBwwM32.

A fiscal do CREFONO1 estará disponível na sede do Regional, de 9h às 17h, de 28 a 1º de setembro, para ouvir demandas, sugestões e tirar dúvidas sobre os parâmetros assistenciais. “É uma semana onde procuraremos difundir ao máximo os padrões estabelecidos na Resolução CFFa nº 488/2016, para que o fonoaudiólogo se aproprie dessas orientações para melhor conduzir seu trabalho. A intenção do Sistema de Conselhos é zelar pela qualidade e humanização da assistência prestada”, ressaltou Lucia Provenzano (CRFa1-1700), presidente da COF-1ª Região.

A presidente da Comissão de Divulgação, Lígia Ribeiro (CRFa1-11220), informou que posts divulgando a Resolução CFFa nº 488/2016 e as ações da SOF estarão disponíveis nas redes sociais, como Facebook do CREFONO1, para que possam ser compartilhados pela classe.

Participe!

Inscreva-se para a Roda de Conversa aqui.

 

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Divulgação CREFONO1

Comentários estão fechados.