CREFONO1 mantém atendimento presencial em agosto





A Diretoria do CREFONO1 anunciou nesta sexta-feira, 31 de julho, a publicação da Portaria nº 018/2020, que mantém as medidas necessárias a serem observadas no funcionamento da sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região para prevenção, controle e diminuição dos riscos de transmissão da COVID-19 no ambiente de trabalho, de forma  a preservar a segurança e a saúde dos conselheiros, funcionários, fonoaudiólogos e da sociedade. As diretrizes valem até 31 de agosto, mas as orientações podem ser revistas ou atualizadas a qualquer momento, em razão dos avanços no conhecimento e controle da pandemia pelo novo coronavírus.

A sede do CREFONO1 continua aberta para atendimento presencial de segunda a quinta-feira, das 10h às 16h, com agendamento prévio. Sexta-feira, todos os funcionários trabalham remotamente.

A sede do Regional reabriu para atendimento presencial em 15 de junho. Para acesso à sede, qualquer pessoa deverá ter a sua temperatura aferida, as mãos higienizadas com álcool 70º e utilizar máscara.

Em razão da necessidade de reorganização das atividades das Comissões de Ética e de Orientação e Fiscalização/COF, permanecem suspensos os prazos e as audiências dos processos éticos disciplinares e de fiscalização.

O atendimento presencial aos fonoaudiólogos e aos representantes legais das empresas será realizado de forma individual, em intervalos de uma hora, com início às 10h e término às 15h, num total de seis pessoas físicas ou jurídicas atendidas por dia. Será imprescindível o agendamento prévio pela página do CRFa 1ª Região na internet, no link “Agendar Atendimento” e não será permitida a entrada de acompanhantes no interior da sede do CREFONO1 na ocasião. Para saber como agendar seu atendimento, acesse aqui.

O CREFONO1 lembra que cédulas de identidade e carteiras profissionais, só podem ser retiradas presencialmente na sede. Você não precisa ir à sede para entregar documentos para revalidação de cédula, transferência, registro secundário ou 2ª via de documentos; pode enviar tudo pelos Correios. Confira os documentos necessários aqui (fonoaudiólogo/pessoa física/registro profissional). Já revalidação de pessoa jurídica pode ser resolvida por e-mail. Ao dar entrada na revalidação do certificado ou num novo registro de pessoa jurídica, a empresa pode optar pela retirada do documento na sede do CREFONO1 ou o envio pelos Correios. Informe-se sobre questões relacionadas a empresas aqui.

Outros canais de atendimento são o Fale Conosco do site ou o WhatsApp – (21) 9 6433-8810.

Acesse a Portaria nº 018/2020 aqui.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 31 de julho de 2020

Foto: Comissão de Divulgação

  • CREFONO1 volta a atender presencialmente dia 15 de junho

    A sede do CREFONO1 reabre para atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 15 de …
Comentários estão fechados.