Conselho Itinerante em Angra elege representante regional





Geral 2

A fonoaudióloga Aline Figueiredo de Oliveira Mansur (CRFa 1-10264) foi eleita representante regional da Costa Verde junto ao CREFONO1 no último dia  3 de setembro, durante o Conselho Itinerante que aconteceu em Angra dos Reis, na Escola de Gestão Pública Municipal, no Centro de Angra.

Para Aline Mansur, assumir a missão de representar o Conselho Regional de Fonoaudiologia na Costa Verde é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo, ela acredita que poderá trazer grandes oportunidades de crescimento e fortalecimento para a Fonoaudiologia na região. “Para isso, pretendo poder fazer essa interlocução entre os fonoaudiólogos da região e o Conselho, bem como poder aproximar os profissionais para que a Fonoaudiologia possa se fortalecer enquanto categoria profissional”, completou.

O Conselho Itinerante reuniu profissionais de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. A conselheira Alessandra Mattoso (CRFa 1-6475), presidente da Comissão de Interiorização, participou do encontro, juntamente com a fiscal Mônica Maia (CRFa 1-2682). Foi possível retirar material de divulgação de diversas áreas de atuação, receber a cédula de identidade e carteira profissionais e discutir demandas dos fonoaudiólogos, como responsabilidade profissional e responsabilidade técnica.

“O 12º Colegiado vai continuar visitando as demais regiões do estado, porque quer estar mais próximo dos profissionais do interior, ouvindo suas demandas e procurando apoiá-los no que for preciso. O próximo será em Nova Friburgo, em outubro”, anunciou Alessandra Mattoso.

Além do Conselho Itinerante em Nova Friburgo mês que vem, está previsto outro encontro, desta vez na Região dos Lagos, em novembro. Fique atento às redes sociais do seu Regional e ao informativo eletrônico semanal Dialogando para saber mais detalhes.

Terminado o Conselho Itinerante em Angra dos Reis, de 14h às 17h, na última terça-feira (3 de setembro), as representantes do CREFONO1 continuaram na região, realizando atos fiscalizatórios não só em Angra, mas também em Paraty e Mangaratiba.

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Foto: Comissão de Divulgação

Em 9 de setembro de 2019. Atualizado em 11 de setembro de 2019.

Comentários estão fechados.