Conselho Itinerante chega a Baixada Litorânea em março





A Comissão de Interiorização do CREFONO1 promove o primeiro Conselho Itinerante de 2020 em março, na Baixada Litorânea, envolvendo fonoaudiólogos que moram ou trabalham em Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Saquarema.

A reunião acontece dia 10 de março, uma terça-feira, a partir de 13h30 em São Pedro da Aldeia, no Centro Educacional Professor Elias (Estrada dos Passageiros, nº 2.438, São João, São Pedro da Aldeia).

Um dos objetivos do encontro é a indicação do Representante Regional da Baixada Litorânea junto ao CRFa-1ª Região.

Será possível entregar documentos de revalidação ou renovação da cédula de identidade profissional dos fonoaudiólogos da localidade que ainda não fizeram a retirada na sede do Regional. Mas, para isso, é fundamental solicitar a entrega no Conselho Itinerante Baixada Litorânea até 3 de março, pelo contato@crefono1.gov.br.

Além da apresentação das propostas do 12º Colegiado, as ações já desenvolvidas e os projetos futuros, o Itinerante levará, ainda, as campanhas socioeducativas promovidas pelo Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia para os profissionais da região, com distribuição de materiais impressos nas diversas áreas de atuação. O fonoaudiólogo que desejar obter maior quantidade de folders, flyers, publicações ou cartazes nas áreas de Amamentação, Voz, Audição, Envelhecimento Ativo, Comunicação Humana ou Fonoaudiologia Educacional deve solicitar previamente através do e-mail divulgacao@crefono1.gov.br, indicando o quantitativo.

Se você trabalha ou reside na Baixada Litorânea, não deixe de participar e trazer suas demandas e sugestões para fortalecimento da profissão. Sem contar que a ocasião é uma ótima oportunidade para conhecer ou reencontrar fonoaudiólogos que atuam ou residem perto de você. Até lá!

 

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Foto: Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Em 21 de fevereiro de 2020

 

Comentários estão fechados.