Abertas as inscrições para a Campanha da Comunicação Humana – Dia do Fonoaudiólogo





Ser Fono é menor 2A profissão de fonoaudiólogo completa 36 anos de regulamentação em 2017. Para comemorar a data e o Dia do Fonoaudiólogo – 9 de dezembro, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia lança a Campanha do Dia de Fonoaudiólogo. “Ser Fono é Cuidar da Comunicação em todas as etapas da vida” é o mote da ação socioeducativa este ano.

Assim, o folder informativo reforça junto à população que o fonoaudiólogo atua no desenvolvimento dos bebês, na educação, na comunicação (linguagem, fluência, voz, audição), na saúde do trabalhador, no envelhecimento ativo e saudável e na reabilitação.  É um material permanente, que explica de forma clara e direta quais são as áreas de atuação do fonoaudiólogo.

Além de folders e cartazes, a campanha oferece ainda arte para produção de camiseta e vídeos para compartilhamento em sites e redes sociais, em versões de 15 ou 30 segundos, como também de um minuto. Os vídeos de 15″ foram veiculados em aeroportos das principais capitais do país de 3 a 9 de dezembro, inclusive no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Já os de 30” foram exibidos nos intervalos dos programas Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes de 7 de dezembro e Como Será, de 9 de dezembro (Rede Globo) e ainda na faixa de horário do Saia Justa, na GNT, em 6 de dezembro.

Acesse o material da campanha aqui.

Para inscrever-se em mais esta ação de divulgação da Fonoaudiologia, acesse o formulário on line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSR-rL-d4ZRTWosShSUk-EwU8rwxwg1RpaIw7F3Nc4DMtRwg/viewform) e retire o material impresso (folders e cartazes) na sede do CREFONO1, após receber e-mail confirmando sua inscrição. Ao preencher o formulário, assinale ainda se há interesse em retirar, também, materiais de divulgação específicos sobre a atuação do fonoaudiólogo na gagueira (fluência), amamentação (aleitamento materno), entre outras publicações.

Participe!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fonte: Dialogando Especial – 12/12/2017

Comentários estão fechados.