O Dialogando está de cara nova





dialogando_capaO Dialogando está de volta. Mais dinâmico, moderno e interativo, o informativo eletrônico semanal do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro voltou a ser enviado em 1º de julho, após recesso de dois meses.

A interrupção aconteceu porque o 12º Colegiado do CREFONO1 decidiu reformular o informativo, tornando sua leitura mais atraente para a classe fonoaudiológica. Enquanto a Comissão de Divulgação e a Assessoria de Imprensa cuidavam da aprovação do novo formato junto à agência de publicidade que presta serviços ao Regional, a empresa contratada para envio do Dialogando anunciava a extinção de seu email marketing, obrigando o CRFa 1ª Região a abrir cotação para escolha de nova empresa apta a assumir a missão.

Cotação concluída e novo formato aprovado, o informativo eletrônico voltou a circular, no início de julho de 2019.

O Dialogando foi criado em 2004. De lá para cá, são 660 edições, além das versões Especiais e Urgentes, que garantem comunicação direta com os fonoaudiólogos do estado sempre que necessário, além das edições semanais habituais. É um meio de comunicação muito mais econômico e ágil que as cartas enviadas pelos Correios, garantindo otimização de recursos financeiros e, ao mesmo tempo, democratização das informações e transparência.

Além do envio regular por e-mail, a coletânea das edições também fica à disposição pelo site. Acesse aqui.

Se você mudou seu endereço eletrônico e não comunicou a mudança ao seu Regional, atualize seu e-mail pelo contato@crefono1.gov.br, para manter-se bem informado sobre ações e temas de interesse da Fonoaudiologia.

Para que o informativo seja entregue no dia mais conveniente para a maioria dos fonoaudiólogos, favorecendo o acesso às notícias e comunicados, uma enquete vem sendo promovida na página do CREFONO1 na internet até o final de julho. Nela, os participantes podem escolher o melhor dia para envio do informativo – segunda-feira, sexta ou sábado. O que você prefere? Escolha a melhor opção na coluna ao lado, à sua direita. Participe!

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 2 de julho de 2019

Ilustração: Arkus

Comentários estão fechados.