Fórum discute atualização do Código de Ética no Rio de Janeiro





Ética

O 10º Colegiado convida todos os profissionais e estudantes de Fonoaudiologia do estado para o debate “Atualização do Código de Ética”, que acontece dia 27 de junho, último sábado deste mês, de 9h às 13h, no auditório do CREFONO1 (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro – atrás do Cine Odeon, Cinelândia).

Os Fóruns Regionais de Ética acontecem em todo o país, de 10 a 27 de junho, numa ação do Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia. Editado pela última vez em 2004, o Código de Ética disciplina a atuação profissional, regulamentando direitos e deveres dos inscritos nos Conselhos de Fonoaudiologia.

Para garantir sua participação, inscreva-se pelo e-mail comissoes@crefono1.gov.br, escrevendo no campo Assunto “Fórum de Ética” e, no corpo da mensagem, seu nome completo, registro profissional e telefone para contato, se profissional, e nome completo, instituição de ensino, período em curso e telefone, se acadêmico de Fonoaudiologia.

Caso receba sua confirmação de inscrição e por motivos alheios à sua vontade não consiga comparecer ao debate, avise à coordenação do encontro o quanto antes pelo comissoes@crefono1.gov.br, para que outros que aguardam vaga possam integrar o grupo de discussão.

Inscreva-se já! Participe!

Comentários estão fechados.