Home DIRETORIA

DIRETORIA





É o órgão Executivo do Conselho e de apoio ao Plenário, cujos membros são eleitos pela maioria de votos dos Conselheiros. A Diretoria executa, promove e supervisiona a fiel execução das deliberações do Plenário e da administração do Conselho.

13º Colegiado – Gestão do Triênio 2022/2025

Na foto: Ana Lúcia de Mattos, Simone Braga, Alessandra Mattoso e Alexandra Santos

Presidente: Simone Vieira Pinto Braga (CRFa 1-7537)

Fonoaudióloga da Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro. Pós-graduada em Vigilância Sanitária e Fonoaudiologia Hospitalar. Mestre em Distúrbios da Comunicação. Experiência profissional em Fonoaudiologia Hospitalar e em Gestão em Saúde Pública.

Vice Presidente: Alessandra Arnaud de Queirós Mattoso (CRFa 1-6475)

Fonoaudióloga do SAD/PADT da Prefeitura Municipal de Macaé e do Ambulatório Ampliado de Saúde Mental da Prefeitura Municipal de Quissamã, Especialista em Saúde da Pessoa Idosa pela UNASUS/UFMA/UERJ. Conselheira do Conselho Municipal de Saúde de Macaé.

Diretora Secretária: Ana Lúcia Gomes de Mattos (CRFa 1-0844)

Pós-Graduada em Neurofisiologia da Motricidade. Responsável pela Implantação e Estruturação do Ambulatório de Fonoaudiologia no Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município de Niterói.

Diretora Tesoureira: Alexandra Bezerra Santos  (CRFa 1-6626)

Com ampla experiência profissional enquanto servidora pública na Prefeitura Municipal de Volta Redonda, participando das Secretarias de Saúde, de Educação e de Ação Comunitária. Atuou também no curso de Fonoaudiologia no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM).

Comentários estão fechados.